quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Mostra de cinema Tiradentes 2014


Desde o dia 24 de janeiro, acontece na cidade de Tiradentes a 17ª Mostra de Cinema, tradicional evento que movimenta anualmente produtores e amantes do cinema Brasileiro.

Você tem apenas uma chance para adivinhar o porquê deste post, em nosso Diário de Bordo (risos). Não resistimos à tentação, vamos novamente ao evento que sempre nos enche de inspiração.

Nessa 17ª edição da mostra, levaremos um montão de Antenados à experiência que só quem já foi a Tiradentes vivenciou. Perder o olhar na imensidão das serras; encontrar aquela gente simples e acolhedora pelas esquinas... o vai-e-vem das charmosíssimas charretes, deleitar os olhos com o artesanato local e, diversas peculiaridades que a cidade oferece.

A Mostra é uma oportunidade de estar mais próximo de produtores e amantes do cinema. Tiradentes é uma cidade que sempre me atraiu, mas nunca tive a oportunidade de conhecê-la. Viver isso durante um dia inteiro, será uma experiência única”. Diz, empolgado, Filipe Abras, instrutor de fotografia dos Antenados.

Na edição anterior, em 2013 (foto acima), conhecemos a cidade nos intervalos da programação. Fomos aos principais cartões postais e experimentamos a famosa gastronomia de Tiradentes. Foi um dia muito especial!


Neste ano, a expectativa dos Antenados não é muito diferente da cultivada por Filipe. Passear pelas nostálgicas e lindas ruas de pedra, somada à empolgante possibilidade de se esbarrar com atores, diretores e produtores de cinema, torna a expectativa ainda mais viva.

E, para quem ficou com vontade de partir junto com a gente para essa aula passeio que promete ser incrível. A dica é aguardar para conferir o vídeo que vamos produzir sobre a viagem.

É só ficar ligado em nossas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário